
Em oitavo lugar, a CBR 1000 RR se destacou não só pelos seus atributos na acirrada briga da categoria das superbikes, mas pela “furada” da Honda em seu lançamento.
Quando noticiamos em primeira mão para todo o Brasil, em 8 de setembro, o lançamento dos novos modelos Honda para 2008, nem nos demos conta de que a fábrica tinha cometido um grande erro no “hot site” construído especialmente para mostrar as motos recém-reveladas.
Aconteceu que neste “hot site” havia uma indicação de que a nova CBR 1000 seria oficialmente lançada somente em 28 de setembro, mas uma foto dela foi apresentada, indicando até os novos esquemas de cores que seriam disponibilizados.
Isto foi o suficiente para frustrar muito do apelo do lançamento que aconteceria no Salão de Paris. Imediatamente, vários fóruns e debates se desenrolaram pela Internet comentando o design que seria aplicado à CBR 1000 RR 2008 e comparando-a com suas concorrentes diretas.
Em nono lugar, destacamos as motos elétricas. A “onda verde” que assola os fabricantes de veículos visa melhorar a imagem de carros e motos e retirá-los da lista de vilões do meio ambiente. Motos como a Zero Eletric que apresentamos em agosto deste ano serão cada vez mais comuns, tanto nas cidades, como em estradas e até mesmo em competições.
Inevitavelmente, as motos do futuro (próximo) terão propulsão elétrica em sua forma pura ou híbrida com outro combustível como propulsor.
/>VEJA MAIS MOTOS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE OS LANÇAMENTOS DIVULGADO PELA LIRA MOTO